Campanha da Minhoto incentiva participação de todos na cozinha

No último ano, muita gente que não tinha intimidade com o fogão passou a preparar suas refeições. Com o mote “Todo mundo pode cozinhar”, a nova campanha publicitária da Minhoto vai fortalecer ainda mais esses laços. A marca, líder em vinagres no Norte-Nordeste, reforça que todos os integrantes da família podem participar da cozinha.

Presente nos lares através de diversos canais de comunicação, como internet, TV e rádio, a marca irá oferecer ao público receitas práticas, segredinhos de cozinha e até mesmo orientações para microempreendedores.

“A Minhoto acredita que todos podem ter uma relação íntima com a cozinha e que ela pode se tornar até mesmo uma nova fonte de renda. Nossa comunicação, assim como os produtos da marca, é pensada para tornar a vida dos consumidores mais prática e saborosa”, reforça a Gerente de Marketing da Minhoto, Renata Carvalho.

No ambiente virtual, a Minhoto continua expandindo sua atuação. A campanha conta com dois filmes para internet bem-humorados, com diálogos entre a família. O site www.segredinhosminhoto.com ganha mais receitas em sua coleção, além de continuar sendo colaborativo, para que o público também compartilhe seus melhores pratos e truques.

A atendente virtual Mimi, que atende os consumidores no Whatsapp através do número +81 991798046, ganha uma novidade: agora a robozinha envia ativamente mensagens pela plataforma, o que promove uma interação ainda maior.

Já a estratégia digital para redes sociais conta com vídeos, posts, receitas e dicas, com chefs convidados ensinando todo mundo a se virar na cozinha. Para ajudar empreendedores, a comunicação da Minhoto traz ainda uma  série exclusiva com dicas e ajuda prática para iniciar ou potencializar negócios.

Para a TV, a marca preparou dois filmes de 10 segundos, que celebram a reunião da família desde o preparo das refeições até o momento em torno da mesa. As peças irão circular em algumas das principais capitais do Norte-Nordeste, nas praças de Recife, João Pessoa, São Luiz, Salvador, Fortaleza e Belém.

Já nas rádios de Recife, Salvador e São Luís, o público poderá ouvir o jingle animado, que incentiva todo mundo a assar, refogar, temperar, dourar, fritar e gratinar com Minhoto.

Assista: