Prêmio iBest divulga os destaques da produção de conteúdo digital no Brasil

Há décadas o Prêmio iBest já era o maior prêmio da internet no Brasil. De 1996 a 2008 foi a bússola para o reconhecimento das melhores iniciativas pioneiras na internet, e com milhões de votantes, foi considerado, então, a maior premiação do gênero em todo o mundo e impulsionou os primeiros empreendimentos da web nacional, revelando as empresas que se tornaram líderes na  década inicial da internet no país.

Tendo como base esta bem-sucedida iniciativa do passado, foi relançado para  apontar os melhores do universo digital, considerando a presença unificada nas diversas plataformas que o compõem em especial: sites, apps e redes sociais como Instagram, Tiktok, Facebook, Youtube, Linkedin, Twitcher e Twitter.

A premiação seleciona os maiores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada categoria para definir os Top10 do país a cada ano.

Anitta, Felipe Neto, Júlio Cocielo, Maisa, Pedro Afonso Rezende, Whindersson Nunes dentre outros foram indicados na categoria personalidades.

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro. “O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e contribuindo para que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento merecidos”, complementa Wettreich.

Acesse o site para conhecer todas as categorias e indicados: www.premioibest.com