Fernandda Menezes participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca”

A autora destaca em seu capítulo como se conectar com sua essência, acolhendo com carinho sua personalidade e como a sua autoestima pode ajudar ou prejudicar o desenvolvimento da marca pessoal e sua performance profissional.

Fernandda Menezes se livrou de uma depressão e desenvolveu uma comunicação genuína, trilhando um caminho de exposição das redes sociais de forma natural sem ferir sua essência.

“Encontre a sua Marca – Estratégias para potencializar carreiras e negócios” será lançada em setembro e está dividida em 8 pilares que tratam de Personal Branding, Autoconhecimento, Estratégia e Posicionamento, Identidade, Comunicação, Imagem Pessoal, Reputação e Visibilidade.

A publicação é a primeira da série “Livros que marcam”, e foi elaborada para atender a variados tipos de público, desde pequenos empreendedores e estudantes de áreas, a gestores de grandes empresas. Daniela Bacelar, organizadora do projeto, comenta que a obra é uma coletânea de importantes lições de aprendizagem na descoberta da marca pessoal. “Atualmente, é preciso ter autenticidade, baseando sua marca pessoal no estilo de vida que representa a sua essência, sua representação, coerência, credibilidade e reputação, de uma forma íntegra. Nosso livro é uma síntese disso”, completa.

Os profissionais convocados para a obra são de 12 diferentes estados do país, como Santa Catarina, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, além de países como França e Portugal, o que garante uma pluralidade na forma de pensar, estruturar e executar a gestão de uma marca pessoal. A publicação estará disponível no formato físico e online.