Com foco nas marcas, Moonheist anuncia parceria com Violeta Filmes

A Moonheist, lançada em 2020 pelos sócios William Kim, Willy Hajli, Ariel Hidal e Henrique Carvalhaes, estabelece uma parceria estratégica com a Violeta Filmes, focada em projetos para marcas. Com trabalhos em premiações como El Ojo de Iberoamérica e Ciclope Latino já no primeiro ano de atuação, a operação contará agora com o know-how da produtora liderada por Roberta Reigado, Gilberto Pires (Gibinha), Carlos Guedes (Cebola), Ale Sallouti e Mário Peixoto.

A escolha pelo desenvolvimento de projetos de conteúdo e autorais seguiu o propósito de construção de uma linha editorial interessante e reconhecível. O posicionamento chamou a atenção de anunciantes como Natura & Co., Brahma e Converse, gerando novas oportunidades que serão, agora, potencializadas pela Violeta.

“A Moonheist traz uma linguagem leve, contemporânea e com um apuro estético. Agora, daremos todo o suporte para esta nova fase”, explica Carlos Guedes (Cebola), sócio e produtor-executivo da Violeta Filmes.

“Entendemos que seria preciso aliar nossa visão criativa com uma entrega sólida de produção para os anunciantes. A Violeta é o parceiro ideal justamente por compartilhar um profundo interesse sobre novas linguagens e formatos, mas com uma importante estrutura e relevância no mercado para garantir a execução de projetos de qualquer tamanho”, reforça William Kim, sócio e fundador da Moonheist.

O casting de diretores da Moonheist é formado por Olivia Lang, Vitor Duarte e Willy Hajli. Ao longo do mês, novos filmes serão lançados como já como resultados da parceria, que se dará do desenvolvimento do briefing e negociação até a entrega final.