sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalGinga cria campanha para club do molho Polenghi

Ginga cria campanha para club do molho Polenghi

Já está no ar a nova campanha da Ginga para a marca Club do Molho, linha de molhos em potes de 220gr, nos sabores cheddar e cebola caramelizada, da Polenghi, lançado em 2019. O objetivo da marca é consolidar-se no mercado de DIPs, molhos cremosos nos quais se mergulham ou “chucham” os petiscos favoritos nos potes dos molhos, que podem ser consumidos refrigerados/frios ou aquecidos (basta retirar o selo de alumínio e colocar a embalagem no micro-ondas por um minuto).

Agora, com a assinatura É hora de chuchar a campanha explora hábitos de consumo em peças digitais e convida o consumidor a experimentar. A novidade da campanha deste ano é a entrada da marca e dos molhos no universo gamer com o patrocínio à Flakes Power Cup de Fortnite.

De acordo com Pedro Del Priore, CEO da Ginga, “com o novo conceito É hora de chuchar, a ideia é posicionar o Club do Molho para um público mais jovem, antenado no mundo geek. É uma campanha focada no digital para os nativos digitais, como gamers e youtubers que buscam diversão na hora de se alimentar”.

Débora Gasperi, gerente de marketing da Polenghi, diz que o “Club do Molho traz o universo das hamburguerias para dentro da casa do consumidor, aliado ao momento de entretenimento, de jogar games online, maratonar uma série, assistir a um jogo na TV. Oferece aos consumidores uma novidade que agrega indulgência e sabor aos já conhecidos conceitos de praticidade, diversão e criatividade ao sugerir diferentes produtos para “chuchar” nos molhos.

 

Artigos relacionados

Novidades