sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesÓticas Carol anuncia lançamento da campanha de Dia dos Pais

Óticas Carol anuncia lançamento da campanha de Dia dos Pais

A Óticas Carol acaba de lançar sua campanha em celebração ao Dia dos Pais. Criado pela AlmapBBDO, o filme promocional que será veiculado na TV e redes sociais, tem como objetivo destacar, valorizar e homenagear as nossas semelhanças com as figuras paternas em nossas vidas, seja ela biológica, adotiva ou mesmo aquela pessoa que nos apoia, ensina e guia nos momentos mais importantes, responsáveis por gerar manias, gostos e preferências similares as delas.

Com o mote “Enxergar semelhança muda tudo”, a peça celebra a parceria, os ensinamentos e direcionamento oferecidos pelos pais ao longo da vida. “Na infância e na adolescência costumamos viver experiências marcantes junto à figura paterna. Momentos de afeto e parceria que nos levam a desenvolver interesses, gostos e até mesmos manias muito similares as dos nossos heróis. Características que impactam as escolhas que fazemos, inclusive na vida adulta, como a área de atuação profissional, por exemplo”, explica Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil de Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

Com duração de 30 segundos, o filme será exibido na TV, podendo também ser visualizado e compartilhado pelas redes sociais. Além disso, influenciadores digitais vão criar conteúdos com seus filhos ou pais nas redes sociais, comentando sobre a relação e sobre as semelhanças que os mesmos identificaram no outro em decorrência do convívio e da parceria.

Artigos relacionados

Novidades