Petlove anuncia que é a nova conta da CP+B Brasil

A Petlove escolheu a CP+B Brasil para ser a responsável pela comunicação da marca. A empresa surgiu em 1988 como clínica veterinária e comércio de produtos pet criados pelo médico veterinário Marcio Waldman que, em 1999, a transformou no primeiro e-commerce de produtos pet do Brasil. Hoje, com uma base de clientes fiéis formada por mais de 275 mil assinantes, a Petlove é, segundo o Euromonitor, o segundo maior mercado pet do mundo, que fatura aproximadamente R$ 40 bilhões por ano.

Com o propósito de democratizar e simplificar o cuidado com os animais de estimação, por meio do site https://www.petlove.com.br e do app, a Petlove oferece milhares de produtos para pets, atendimento veterinário em domicílio, plano de saúde e assinatura que permite, por exemplo, que o consumidor programe suas compras com desconto.

“A chegada de Petlove na CP+B tem um sentimento especial. Em 2020, no início da pandemia, estivemos com eles em um processo seletivo e chegamos à final. Mas não era para ser. Agora, no momento certo, estamos formando esta bela parceria, inclusive valorizando o pensamento que havíamos proposto na época”, afirma Vinicius Reis, sócio e CEO da agência. “Ficamos lisonjeados pela oportunidade que o time de Marketing da maior plataforma de produtos e serviços para pets do Brasil nos deu, de construir a marca Petlove junto com ele”.

Para André Martins, Diretor de Marketing da Petlove, a escolha pela agência se deu pela qualidade de entrega de seu trabalho e sinergia entre ambas as partes. “Passamos, nos últimos meses, por grandes transformações e mudanças na Petlove&Co, com a chegada de novos e grandes players do mundo pet-vet ao nosso ecossistema. Ficamos muito empolgados com o trabalho apresentado pela CP+B e estamos ansiosos para lançar alguns projetos incríveis que estamos construindo juntos para contribuir com o bem-estar dos pets e contar nossas próximas novidades ao mercado”, completa.

A Petlove&Co é formada pela Petlove, maior plataforma online de produtos para pets do Brasil, a DogHero, maior empresa de serviços para pets da América Latina, a Porto.Pet, plano de saúde para os animais de estimação fruto da fusão com a Porto Seguro, o Vet Smart, maior plataforma de relacionamento com veterinários do Brasil focada em conteúdos médicos e educacionais e a Vetus, sistema de gestão para hospitais veterinários e petshops. A CP+B Brasil vai trabalhar com todas as marcas da empresa.