Inscrições para o Prêmio Caio podem ser realizadas até 15 de setembro

O Conselho Diretor do Prêmio Caio informa que as inscrições de cases para a 20ª edição do Prêmio Caio poderão ser realizadas até 15 de setembro. As empresas inscritas podem entregar as respectivas defesas até o dia 30 de setembro.

Para a edição 2019 houve uma profunda reformulação das categorias concorrentes neste que é considerado o ‘Oscar dos Eventos’ e se dedica a reconhecer o talento dos profissionais. “Por isso, prorrogamos o prazo para a apresentação das defesas sem postergar a data limite para as inscrições”, argumenta o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Filho.

As novas Categorias têm se mostrado um sucesso. “As inscrições na categoria criada para eventos realizados por ONGs, no Prêmio Caio Sustentabilidade, por exemplo, está recebendo um número alto de inscrições em sua edição de estreia”, explica Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora, realizadora do evento, e curador da premiação.

De acordo com a organização do Prêmio Caio 2019, a 20ª edição da premiação já bateu todos os recordes de inscrições dos últimos 10 anos. “Em relação ao mesmo período do ano passado, registramos um aumento de 48% das empresas concorrentes, superando inclusive os números totais de 2018, incluindo a prorrogação”, detalha Sergio Filho.

Em função desta quantidade recorde de inscrições, é que o Conselho Diretor do Prêmio Caio entendeu ser importante prorrogar o prazo para entrega das defesas. “Dado o volume médio de trabalhos por inscrito, entendemos que apenas 15 dias para construção e entrega das defesas prejudicaria a qualidade final dos trabalhos”, explicou o diretor da premiação. “Como priorizamos a qualidade dos trabalhos, passamos o prazo final de entrega das defesas para 30 de setembro”.

Empresas interessadas em se inscrever podem acessar a nova plataforma digital responsiva, através da plataforma do Prêmio Caio 2019 (www.premiocaio.com.br). De acordo com o Regulamento da premiação, não há limite para inscrições de cases por categoria. A cerimônia de premiação será no dia 10 de dezembro de 2019, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.