Novos palestrantes confirmam presença no Fest’Up Tendências 2019

Mais três profissionais confirmaram presença na edição de 2019 do Fest’Up Tendências, que será realizado no dia 28 de setembro, na ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Fábio Tachibana é Vice-Presidente de Mídia e BI na GREY Brasil, que foi a agência brasileira mais premiada no festival de Cannes em 2018, com 15 Leões, incluindo o Grand Prix Mobile. Responsável por Mídia e Business Intelligence com uma equipe de 48 profissionais. Planeja para as marcas como Gillette, Pantene, Downy e Venus da P&G, Eno, Sensodyne, Corega e Sonrisal da GSK, XP Investimentos, Cerveja Devassa da Heineken, Itambé, Volvo, entre outros.

Este ano entrou no SHORT LIST dos TOP 10 VPs de Mídia, em uma votação feita por 618 executivos do mercado de comunicação.  Fábio tem 19 anos de carreira publicitária e passagens por DM9, Y&R, FCB Brasil e Isobar. O tema de sua palestra será: “Propaganda que é muito mais que propaganda”.

Camila M. Costa é Sócia e CEO da iD\TBWA do Grupo Omnicom. Investidora-anjo e mentora de empreendedores e startups, com o objetivo de desenvolver novas lideranças femininas. Palestrante e fonte de referência sobre temas como “Precision Marketing”, Mídia de Performance e e-commerce. No Fest’Up Tendências, falará sobre o tema:  HELP! Onde foi parar o meu consumidor?

 

Túlio Rodrigues é um publicitário e empresário irrequieto com sua vasta experiência no mercado de alimentos e educação cervejeira, colocou pela primeira vez o lúpulo como conservante natural em alimentos, patenteou e desenvolveu um modelo de negócios único com a Blue Hops, onde pesquisa, cria, desenvolve e distribui seus alimentos disruptivos, inovadores com sua marca, HOPS e com licenças das mais conceituadas marcas de cervejas do mundo, como Patagonia,

Bohemia, Colorado e Budweiser. O Tema da palestra será: Negócios Disruptivos

O Fest’Up Tendências é uma realização da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda e tem o apoio da Central de Out Door e a SEPEX SP.

As inscrições podem ser feitas no do site WWW.APPBRASIL.ORG.BR