ESPM e Glamour abrem as inscrições para a 4ª edição do curso de Marketing Digital para Moda

A revista Glamour reforça sua expertise na moda, lifestyle e inovação digital, ao juntar-se novamente com a ESPM para realizar a 4ª edição do curso de Marketing Digital para Moda.

O curso se iniciará no dia 30 de setembro e vai até o dia 5 de outubro, com aulas ministradas por Katherine Sresnewsky, talks de Alline Cury – diretora de conteúdo da revista, Giovana Romani – redatora-chefe, Larissa Gargaro – editora do digital, entre outros nomes da moda, como Paolla Delai (Creators & Artists Strategic Partner Manager no YouTube) e as irmãs Marcella Tranchesi e Luciana Tranchesi. Os convidados irão abordar diversos temas como fashion branding, influenciadores digitais, imagem de moda e muito mais.

Com a evolução constante dos meios de comunicação e das plataformas digitais, os consumidores possuem frequentemente novos pontos de contato com as marcas, que requerem conteúdos específicos. No mercado da moda o número de marcas que estão migrando seus esforços de comunicação para o universo digital é cada vez maior.

O planejamento estratégico e gestão aprimorada, garantem a construção da imagem desejada pela empresa – e um adequado diálogo digital com os consumidores e público formador de opinião, usando as estratégias corretas.

Diante desse cenário, o curso traz a proposta de apresentar as principais ferramentas e recentes estratégias relacionadas ao marketing digital aplicado à moda, apresentando as variáveis que podem influenciar nas ações digitais, englobando conceito de marketing, gestão de plataformas e mídias sociais, o planejamento e a gestão de conteúdo, branding e narrativas digitais, apresentados com o suporte de visitas técnicas às empresas e palestras com especialistas do setor.

Para mais informações acesse o site: https://www.espm.br/educacao_continuada/marketing-digital-para-moda/