Agência David assina nova campanha do Burger King

“É meu lanche preferido véio, da vida”, dizem os fãs do Burger King que garantem conhecerem a carne do Whopper, até descobrirem que, na verdade, acabaram de experimentar o novo Rebel Whopper, a versão do clássico Whopper feito com hambúrguer 100% a base de plantas.

A brincadeira com os consumidores faz parte da campanha do Burger King de lançamento da sua principal aposta do ano e tem como assinatura ser 100% Whopper, 0% carne.  A campanha é assinada pela David e conta com um filme de 30 segundos para TV e peças de digital, mídia exterior e mídia impressa.

“O Rebel Whopper traz uma inovação relevante ao mercado de fast-food brasileiro ao oferecer sustentabilidade e maior leveza para todos aqueles que adoram carne e buscam reduzir o consumo da proteína bovina em alguns dias da semana. Ele tem menos calorias, gordura e zero colesterol mas com o mesmo sabor que o nosso clássico Whopper. Lançar o Rebel Whopper reforça, mais uma vez, nosso posicionamento de que aqui todos são sempre bem-vindos”, diz Ariel Grunkraut, diretor de Marketing e Vendas do Burger King.

A novidade chega, a partir de hoje (10), em 75 unidades da rede de fast food de São Paulo. As lojas participantes podem ser encontradas em www.rebelwhopperbk.com.br.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência: DAVID
Campanha: Rebel Whopper
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Rebel Whopper
Managing Director: Sylvia Panico
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Redação: Luca Trincanato
Direção de Arte: Marlus Lau, Alexandre Smissen
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Gustavo Viola
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero
Mídia: Márcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira, Rogerio Jorge, Letícia Fina, Lucas Gimenez
Social Media: Lucas Patricio­­­
Produtora: Sentimental Filme
Direção de Cena: Guilherme Petry
Produção Executiva: Marcos Araujo
Diretora Operacional e Atendimento: Renata Pimenta
Atendimento: Lucas Milan, Karin Diniz
Head de Produção: Renata Picheco
Coordenação de Produção: Filipe Andrade, Ludmila Avila
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
Diretor de Arte: Rebeca dos Santos Ukstin
Pós-produção: Sentimental Filme
Coordenação de Pós-Produção: Zeca Daniel
Atendimento de Pós-Produção: Layssa Pascher
Montador: André Gustavo de Oliveira (Dregus)
Color: Dot
Produtora de Som: Jamute
Produtor: James Pinto e Leck Gomes
Produção Executiva de Som: James Pinto
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Aprovação do Cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Fernanda Harb, Lidiane Martins, Stephanie Pellin