Central de Outdoor elege novo presidente

A Central de Outdoor, entidade representativa da Mídia Exterior no Brasil, elegeu em Assembleia Geral Ordinária, realizada no último dia 08 em ambiente virtual, seu novo presidente e diretoria.

João Batista de Oliveira assume a liderança da entidade para o biênio de 2020-2022. João Batista é Diretor do Grupo Rede Outdoor, empresa com cobertura em todo o estado do Paraná.

O novo presidente pontua que entre os seus objetivos principais para este biênio a frente da entidade estão promover a união das empresas filiadas com foco no associativismo que visa principalmente a prestação de serviços e troca de experiências, buscando sempre a melhoria na entrega  e na profissionalização do meio para tornar a Central de Outdoor cada vez mais relevante na vida do associado, das agencias e anunciantes. “Quero levar em frente o legado que nos deixou a gestão anterior, sob o comando de Valério Junkes, focada no desenvolvimento e união, que promoveu importantes conquistas como, por exemplo, o intercambio internacional com a Europa e a América Latina em nosso setor”, afirma João Batista.

Valério Junkes assume a presidência do Conselho Administrativo da entidade.