Saipos contrata ex-WeWork e ex-RD Station para as áreas de Marketing e Vendas

Um dos maiores players do país em gestão inteligente para bares e restaurantes, a foodtech gaúcha Saipos acaba de trazer novos profissionais para o cargo de Head em duas de suas áreas mais estratégicas. Mauro Macedo assume o Marketing, enquanto Felipe Perna fica à frente do time Comercial.

Com passagem por importantes companhias nacionais e internacionais, como WeWork, Serasa, Abbiamo, MuchMore e Image 360, Macedo vai liderar a estratégia de levar as ações publicitárias da startup para além do inbound marketing, com foco também em anúncios nos veículos de imprensa, nas redes sociais e no YouTube.

“Já construí muitos projetos de empresas SAAS nos últimos anos, e foi justamente por causa do produto que a Saipos oferece que eu decidi embarcar nesse foguete, como eles dizem aqui. Estou superfeliz com essa decisão”, afirma o Head de Marketing.

Já Perna é professor de gestão estratégica de vendas complexas e tem passagem pela RD Station, One Beleza e Sympla, além de ter trabalhado em dezenas de projetos em empresas como Fiat, Boticário e Unimed. Ele vai liderar o audacioso projeto da “máquina de vendas”, que, até 2027, pretende ampliar em 20 vezes o número atual de clientes da Saipos.

De acordo com o Head Comercial, “a Saipos tem se destacado cada vez mais no mercado e é uma startup com um propósito em que acredito. Assumir esse desafio é um enorme prazer e quero contribuir para que, juntos, possamos crescer ainda mais”.