LaLiga produzirá conteúdos digitais para apoiar a #FiqueEmCasa

A LaLiga, como sinônimo de entretenimento na Espanha – e antes da interrupção temporária da competição -, criou uma série de conteúdos e ações para acompanhar nossos fãs e a sociedade em geral nestes dias de isolamento em casa por segurança.

‘LaLiga Se Joga Em Casa’ é o conceito que enquadra todas essas iniciativas promovidas em conjunto com os clubes e patrocinadores da LaLiga, que também queriam participar dessas ações de união com os torcedores. Por esse motivo, e para continuar aumentando a campanha de conscientização sobre a necessidade de não sair de casa para parar a curva do Covid-19, a hashtag que usaremos nas ações será a #FiqueEmCasa (ou #QuédateEnCasa, em espanhol).

Jogadores de futebol, atletas, músicos ou especialistas em clubes são alguns dos perfis que participarão deste conteúdo, que será transmitido pelas redes sociais oficiais da LaLiga – que atualmente têm mais de 100 milhões de seguidores globais -, bem como por meio da LaLigaSportsTV, a plataforma de streaming disponível em dispositivos móveis, SmartTV e na web (http://laligasportstv.com).

A seguir, detalhamos alguns exemplos desses conteúdos, que aumentarão ao longo dos dias.

Treinamentos – Os embaixadores da LaLiga, junto dos treinadores físicos dos clubes, realizarão sessões de treinamento para que qualquer pessoa, dentro de sua própria casa, possa treinar com seus ídolos.

“Encontro” com jogadores – Vídeos nos quais os jogadores nos contam – através de conselhos, histórias -, como estão passando pelo isolamento em casa, com o objetivo de transmitir incentivo e força a toda a sociedade.

LaLiga Santander Challenge – A LaLiga e o Banco Santander se uniram ao Ibai Llanos, em sua fantástica iniciativa de realizar um torneio de videogame da FIFA, com um jogador de cada um dos 20 clubes da LaLiga Santander.

Partidas históricas “ao vivo” – Vamos transmitir jogos da temporada no LaLigaSportsTV, que viveremos nas redes sociais como se fosse uma partida ao vivo.

O som da LaLiga – Geraremos conteúdo em nossas redes sociais com músicos espanhóis, que nos dirão como costumam desfrutar da LaLiga, como estão vivendo atualmente e, quem sabe, talvez eles comecem a cantar alguma coisa.

Desafios – Para permanecermos unidos e entretidos durante esses dias difíceis, lançaremos diferentes desafios para nossos torcedores, desde as atividades do dia-a-dia como se fosse um objetivo, até que eles nos deliciem com suas melhores habilidades com a bola da LaLiga.

Jogos – E, é claro, alimentaremos nossos perfis oficiais com uma infinidade de jogos, para que todos possam treinar em casa, sozinhos ou com outras pessoas, e para todas as idades.

Para asistir ao Teaser da campanha, em espanhol, clique aquí.