Sensorial WebHouse assume conta da Policlínica Granato

Valdo Sousa, gerente de Negócios e Relacionamento da Sensorial WebHouse, e Kátia Granato, diretora da Policlínica Granato

Em novo momento de investimentos, buscando uma maior proximidade com seus clientes e um maior desenvolvimento da qualidade nos serviços prestados, a Policlínica Granato entrega sua conta para a agência carioca SWH – Sensorial WebHouse. Segundo a diretora Dra. Kátia Granato, o processo de modernização que a marca vem passando engloba um investimento significativo em máquinas e equipamentos, e não poderia deixar em segundo plano novas estratégias digitais.

A Policlínica Granato foi criada em 2008, no Rio de Janeiro, com o objetivo de oferecer atendimento médico e exames complementares de qualidade, com conforto e agilidade, a preços populares para o público que não tem plano de saúde. Hoje, líder neste segmento, é referência quando se trata de saúde com preços acessíveis e de qualidade.

Segundo a diretora, várias novidades serão desenvolvidas em breve, fator decisivo para concretizar esta nova parceria com a Sensorial.