Huggies apresenta série de podcasts em parceria com B2Mamy

Huggies, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, apresenta ações para celebrar datas especiais e importantes no mês de maio: o Dia das Mães (8) e o Dia do Abraço (22). Entre as iniciativas, está o lançamento de uma série de podcasts produzidos em parceria com a B2Mamy, além de descontos exclusivos na plataforma Mais Abraços.

Em parceria com a B2Mamy, único hub de inovação focado em tornar mães e mulheres líderes e livres economicamente por meio de educação, pesquisa e comunidade, Huggies tem como intuito auxiliar a rotina das mulheres empreendedoras, com o podcast “Carreira de Mãe – Entre a maternidade e a sua carreira, é possível escolher os dois”

“Observamos que as mães estão, a cada dia, ouvindo mais podcasts durante as atividades com os filhos, como enquanto amamentam ou os colocam para dormir. A ideia do nosso podcast ‘Carreira de Mãe’ é incentivar e gerar identificação, para que assim elas possam seguir fortes e determinadas durante a jornada da maternidade”, reforça Lídia Cabral, Gerente de Customer Experience da Kimberly-Clark.

Com o objetivo de discutir sobre carreira, maternidade e paternidade ativa, os cinco episódios contam com a mediação de Dani Junco, cofundadora e CEO da B2Mamy, e Marina Franciulli, head de sustentabilidade financeira e projetos de impacto, e abordarão diferentes temas do universo materno, sendo eles:

Os bate-papos com dicas e informações sobre maternidade e carreira estão disponíveis na plataforma Mais Abraços, ferramenta completa e exclusiva de Huggies para o dia a dia de mães e pais, oferecendo desde informações que auxiliam durante toda a jornada do bebê até a aquisição de produtos.

A parceria com a B2Mamy já permeou outros momentos de Huggies. Em 2020, a marca criou o Mais Abraços Academy – ação aceleradora que conectou mães empreendedoras ao ecossistema de inovação e tecnologia, além de capacitar cerca de 100 mil mulheres que desejavam iniciar ou organizar suas empresas. Já em 2021, as marcas apresentaram a iniciativa Pequenos Grandes Passos – Programa de Aceleração Pulse 10 powered by Huggies e Google for Startups com foco no empreendedorismo materno. A iniciativa contemplou com R$ 100 mil o aplicativo Pulpa, liderado por Erica France Fonseca, focado em guardar dinheiro e organizar as finanças para as crianças de forma segura e colaborativa.

Mais Abraços: descontos progressivos em até 30%

Ainda na plataforma Mais Abraços, até o dia 31 de maio, acontecerão promoções exclusivas para pais, mães, familiares e, claro, os bebês.

Para garantir que o estoque de fraldas e produtos para os cuidados dos pequenos estejam em dia, o desconto funcionará de forma progressiva, conforme a compra: compre 4 itens e ganhe 20% off; 5 itens com desconto de 25%; e 6 itens com 30% off.

Por todo o mês, os pedidos realizados na plataforma serão acompanhados de uma bolsa personalizada Huggies.