Indústria de alimentos debate alimentação saudável sem esforço

Jasmine Alimentos, empresa referência no segmento de alimentação saudável no mercado brasileiro, lança nova campanha de comunicação que promove a reflexão sobre o “comer bem” e a verdadeira alimentação saudável, aproximando a marca dos consumidores por meio do jovial e divertido conceito “Aja Naturalmente” – como um convite para as pessoas provarem e incorporarem novos hábitos de um jeito saboroso, leve e natural. O mote da campanha foi uma inspiração resgatada de memes on-line para reforçar que adotar uma alimentação saudável e equilibrada não é difícil e pode ser descomplicado e saboroso.

A empresa endereça três estigmas que se transformam em barreiras para uma alimentação saudável: “ser saudável requer uma mudança radical”; “comer saudável dá trabalho e não é prático”; e, ainda, que “comida saudável não tem sabor”. Ao listar esses três conflitos, a Jasmine se propõe a ser a facilitadora para quem gosta de viver bem, oferecendo soluções práticas para o dia a dia, por meio de produtos verdadeiramente saudáveis e saborosos para diferentes estilos e fases da vida.

A campanha será veiculada nacionalmente e conta com filmes exibidos no YouTube, iniciativas em Midia Exterior, ativações nos pontos de vendas e parcerias com influenciadores digitais. A criação e a estratégia de comunicação foram desenvolvidas pela agência de publicidade e propaganda 11:11 The Challenger Company.

“Estamos confiantes com o tom da nova campanha “Aja Naturalmente” que traduz o nosso propósito: motivar as pessoas a agir e viver naturalmente. Isto representa o que sempre fomos: uma empresa que está ao lado das pessoas que querem ou precisam ter um estilo de vida mais saudável. Queremos conversar com públicos diversos, de forma a quebrar paradigmas referentes ao “comer bem”, mostrando que Jasmine é uma marca parceira que proporciona uma alimentação prática, saudável e prazerosa, oferecendo diversas opções e um portfólio completo de produtos”, finaliza a diretora de marketing, Thelma Bayoud.