Buser recebe troféu no Digital Awards 2019

A Buser, plataforma online de fretamento colaborativo de ônibus, é uma das vencedoras na premiação Digital Awards 2019, que acontece nesta terça-feira (26), no auditório Digital Awards, no Anhembi, em São Paulo.

A premiação, na sua 4° edição, reconhece jovens talentos do nosso país pelo seu protagonismo, além de valorizar profissionais e empresas que colaboram com o desenvolvimento do mercado digital brasileiro.

Os homenageados são indicados por meio do “Voto da Academia Digital Awards BR”, formado por jornalistas, colunistas e formadores de opinião. O Brasil é o segundo maior mercado do mundo em termos de volume de impressões mensais, com quase 9 milhões de internautas, que acessam a internet exclusivamente de seus tablets e celulares.

De acordo com a diretora de marketing da startup, Fátima Bana, a premiação é resultado do trabalho que a plataforma vem desenvolvendo no meio digital. “Fizemos diversas ações nos últimos meses. Nos empenhamos em proporcionar bons momentos para os nossos usuários, que já confiam no nosso trabalho e serviço. Impossível descrever a alegria desse reconhecimento”, declarou.

A homenagem será concedida à Buser pelo mérito e protagonismo no cenário digital brasileiro. O prêmio é dedicado a criadores de conteúdo, influenciadores digitais, startups e APPs que atuam em diversas áreas: mídias sociais, sites e blogs, Youtube, produtos digitais, música e inovação digital.