Track&Field destaca destino brasileiro em sua campanha de Inverno 2020

A Track&Field reforça mais uma vez sua raiz brasileira com a escolha do Jalapão para locação da campanha de inverno 2020. O destino que recarrega as energias e estimula a prática de esportes ao ar livre é quase que um chamado para a busca pela qualidade de vida.

A atriz Danni Suzuki estrela a campanha por representar o lifestyle da grife de forma natural, encontrando maneiras de manter hábitos saudáveis, sendo amante dos esportes e estando sempre conectada à natureza, apesar dos afazeres do dia-a-dia. Por três dias, Danni e os modelos Lucas Muller, Helen França e Fernanda Liz foram clicados em uma viagem com roteiro que mistura esporte, descanso e diversão entre amigos, em clima leve e real.

Corrida, yoga e trilha foram as atividades realizadas com peças que proporcionam conforto, liberdade de movimento e secagem rápida devido às tecnologias desenvolvidas pela marca, que ganharam visão de moda sob a ótica da fotógrafa catarinense Pedrita Junckes e com styling assinado pelo renomado Yan Acioli.