Hands anuncia liderança e promove equipe

Em pé da esquerda para direita: Mauricio Quitero e Renata Alterio. Sentadas da esquerda para direita: Marcia Mandetta e Mariana Campanha.

A Hands anuncia Marcia Mandetta como Chief Business Officer (CBO). A executiva será responsável pela gestão da empresa e se reportará ao CEO Marcelo Lenhard.

Além de Marcia, que já trabalhou como VP de Operações na Hands (entre 2012 e 2017), a agência promove os profissionais Mauricio Quitero, Renata Alterio e Mariana Campanha, respectivamente a Diretor de Planejamento Criativo, Head de Negócios e Head de Produção.

“Estamos em um momento muito importante para a agência. O retorno da Marcia e a promoção dos três profissionais são o resultado natural de um trabalho constante de aprimoramento dentro da Hands. A Marcia cumprirá um papel muito importante para dar cada vez mais musculatura ao trabalho direcionado ao atendimento de clientes e desenvolvimento de negócios”, revela Marcelo.

“Retornar para a Hands, após três anos, é como voltar para casa. Neste período, fui atrás de novidades, aprendizados e a volta para a agência aconteceu de forma fluida e natural”, revela a executiva.