Teads assina acordo com o Grupo Renault para estratégia de transformação digital

A Teads, Plataforma Global de Mídia, anuncia um acordo global com o Grupo Renault para fornecer soluções de publicidade em vídeo e display adaptadas a cada uma das fases do funil de vendas.

A empresa oferece um único ponto de acesso para os principais publishers do mundo e um alcance global de mais de 1,5 bilhão de usuários por mês. Esse acordo, que tem como principais pilares a criatividade e o data driven marketing, visa criar experiências de marca únicas por meio de soluções de mídia inovadoras e eficazes, respeitando a navegação do usuário.

Na publicidade digital, a criatividade é responsável por dois terços do impacto da marca. Ao trabalhar com o Teads Studio – área dentro da Teads formada por designers e especialistas que otimizam peças para melhor performance no ambiente digital, integrando a inteligência de criatividade e dados da Teads – a Renault contará com uma combinação de mídia, criatividade e tecnologia, para criar anúncios interativos e inovadores em vídeo e display, que utilizam dados para melhor performance, funcionam em qualquer dispositivo e são 100% orientados para gerar resultados.

O acordo entre a Plataforma Global de Mídia e o Grupo Renault, oferece uma audiência qualificada e massiva no mercado brasileiro com 94% das pessoas que acessam a internet, formatos de alta visibilidade, em um ambiente seguro para a marca, livre de fraudes e em publishers com conteúdo de qualidade profissional. O Grupo Renault poderá intensificar suas campanhas para aumentar awareness, consideração e ativar diversas etapas do funil de vendas.

“Nosso objetivo é fornecer a escalabilidade e a qualidade necessárias para facilitar o crescimento do Grupo Renault em um mundo cada vez mais digital”, diz Eric Tourtel, vice-presidente sênior de vendas da Teads para América Latina.