Vivo recebe prêmio do CX Innovation Awards

A Vivo é a vencedora do CX Innovation Awards 2019, renomado prêmio internacional de Customer Experience, na categoria “Inovação no Engajamento da Experiência do Cliente” com o case “Centro de Treinamento de Bots”, uma área de curadoria que tem como principal desafio garantir o entendimento da necessidade do cliente pelo robô e a assertividade da resposta nos canais digitais, além de assegurar que o cliente tenha uma experiência fluida, simples, personalizada e resolutiva.

O resultado foi divulgado em evento que aconteceu em Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos, e a Vivo foi a única empresa brasileira a participar entre os 15 finalistas mundiais. Promovido anualmente pela Customer Experience Professionals Association (CXPA), organização internacional sem fins lucrativos, esse prêmio reconhece empresas que tenham implementado iniciativas de inovação bem-sucedidas em experiência do cliente, mostrando conquistas significativas e a evolução na área.

“Estamos investindo muito em metodologias e soluções inovadoras que buscam tornar a experiência do cliente mais confiável, fácil, encantadora e eficiente. Ser a única empresa brasileira finalista e vencedora com esse projeto reforça que estamos no caminho certo”, afirma Fabio Avellar, vice-presidente de Experiência do Cliente da Vivo.