quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoVPs da agência Jotacom, participam do Cannes Preview em São Paulo

VPs da agência Jotacom, participam do Cannes Preview em São Paulo

Com o case “Gringophobia” para a English Live, a Jotacom, uma agência independente, vai tentar impressionar os jurados em Cannes em junho. Um case que extrapolou o mercado brasileiro e já é utilizado pelo cliente em vários países do mundo, mostrando com humor as dificuldades de quem tem medo de falar com os gringos. No Brasil, a campanha foi estrelada por Fábio Porchat e Tatá Werneck e garantiram à English Live no último ano a liderança no mercado de escolas de inglês online.

Fábio Mello – VP de Criação e João Passarinho Netto – VP de Estratégia Digital vão participar do Cannes Preview, que conhece e avalia os cases mais promissores para trazer leões para o Brasil neste ano.

O evento Cannes Preview acontece no dia 06 de junho, cerca de 10 dias antes do festival de Cannes.

Mais sobre o case Gringophobia:

Vídeo Case: https://youtu.be/ReofaRWWJlk

Planejamento Estratégico: https://youtu.be/8Ym4MvO-fJ0

Melhores Momentos: https://youtu.be/rbymbL2oyMU

Artigos relacionados

Novidades