Com Luciano Huck, Perdigão apresenta nova campanha e reforça seu posicionamento

Com Luciano Huck, novo contratado da Perdigão, algumas histórias e memorias afetivas que o consumidor tem com a marca serão destaque. A parceria dá continuidade e consistência ao posicionamento da Perdigão, que tem o alimento como um elo importante para reunir pessoas.

“O Luciano Huck tem habilidade para extrair sentimentos positivos que aproximam as pessoas. É justamente essa a sinergia que buscamos”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão. “Tê-lo ao nosso lado vai potencializar ainda mais a estratégia de comunicação que mantém o alimento como um elo importante para reunir pessoas. Confiamos nessa parceria que, inclusive, marca o nosso reencontro com o apresentador, que já estrelou campanhas da Perdigão em 2015”, ressalta Luciana.

Neste contexto, a parceria com o apresentador amplia o alcance da estratégia definida para os próximos anos. “Estamos confiantes e animados com esse novo momento da marca. Poder escrever mais um capítulo de sucesso na trajetória de Perdigão é algo instigante, afinal, é a uma possibilidade para nos aproximarmos ainda mais do consumidor, que a consagrou como uma das marcas de alimentos mais admiradas do país”, frisa Luciana.

O filme que marca o retorno de Luciano Huck às campanhas da Perdigão foi desenvolvido pela agência DPZ&T, e produzido pela O2 Filmes. O vídeo ressalta uma fortaleza da marca, o sabor inconfundível dos seus produtos, entre eles, mortadela, lasanha e linguiças defumadas. O mote da campanha é ‘comer junto tem sabor de Perdigão’. Para esse novo momento, a marca utiliza um novo jingle para deixar a comunicação descontraída e alegre.

“Estamos falando sobre o poder que uma comida saborosa tem de reunir as pessoas. Isso num mundo onde está cada vez mais difícil juntar família e amigos para trocarem experiências verdadeiras. Para alcançar essa honestidade, nosso filme é estrelado por pessoas reais e não atores. E, claro, temos o próprio Luciano Huck, que foi ele mesmo, conversando com as pessoas, deixando-as à vontade e, assim, as histórias foram surgindo com bastante naturalidade”, afirma Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.

Além das peças para a TV, estão previstos também conteúdo para o ambiente digital, OOH, rádio e material de divulgação para os pontos de vendas.

Confira o vídeo:

Ficha Técnica:

Cliente: Perdigão
Agência: DPZ&T
Campanha: Core Perdigão
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Felipe Gall
Criação: Guzera, Robson Oliveira, Rodrigo Mendonça, Giuliano Cesar
Atendimento: Daniel Jotta, Fabio Losso, Fernanda Widonsck, Mariana Whitehead
Planejamento: Fernando Diniz, Alexandre Knebel
Mídia: Paulo Ilha, Amanda Meziara, Renato Mendonça, Gabriela Pereira, Isabela Muniz
Aprovação Cliente: Luciana Bulau, Lais Novaes, Leonardo Marcolin, Jonathan Oliveira, Sharon Harrison, Ana Alencar
RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Guilherme Silva, Sthefany Nascimento
Produtora de Imagem: O2 Filmes
Direção de Cena: Alex Gabassi
Direção Produtos: Renato Amoroso
Produção Executiva: Flavia Zanini, Rafael Fortes
Atendimento produtora: Alexandre Borzani, Rejane Bicca
Fotografia Filme: André Faccioli
Fotografia Produtos: Renato Amoroso
Finalização: O2 Filmes
Pós-Produção: O2 Filmes
Figurinista: Evelyn Palmeira
Produtora de Áudio: Satélite Áudio
Direção Musical: Roberto Coelho e Kito Siqueira
Produção Musical: Equipe Satélite Áudio
Atendimento produtora: Juliana Correa
Coordenação: Ana Cordeiro
Produção Gráfica: Marcos Moura e Durval Brum
Artbuyer: Andrea Soeiro e Sonia Santos