Vivo estreia novo filme da campanha #temhorapratudo

A Vivo estreia um novo filme da campanha #temhorapratudo, incentivando as pessoas a se conectarem com aquilo que realmente importa nesse momento. A marca reforça seu propósito de “digitalizar para aproximar”, enquanto os esforços da empresa estão voltados para garantir a melhor conexão por todo o país.

“Sabemos que o jeito de se encontrar mudou. O jeito de trabalhar também. Até o jeito de demonstrar afeto mudou. Agora é a hora de entender as mudanças e cuidar das nossas conexões. Por isso, estamos fazendo de tudo para que as pessoas possam seguir conectadas a tudo que importa, mesmo em um cenário que traz as restrições da distância física”, afirma Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

O filme, com criação da agência Africa, traz diversas situações que as pessoas têm vivido nos últimos dias com o uso da tecnologia. Para manter o contato com a família, amigos e também poder realizar as atividades de trabalho, as pessoas escolhem as situações que são as melhores no momento. Visualmente, é o botão de “deslize” do celular – interface que permite aceitar ou recusar uma ligação ou notificação – que sinaliza a escolha pela segurança nesse momento.

O filme será exibido em TV Aberta, Pay TV e nas redes sociais da marca.

Assista: