Uber Eats terá opção de presentear ovos de Páscoa de grandes marcas e de produtores locais

A aproximação da Páscoa desperta uma dúvida entre os brasileiros: como manter a tradição de presentear familiares e amigos com ovos de chocolate em meio a medidas de isolamento social? Pensando nisso, o Uber Eats lança hoje uma ação para não deixar a data passar em branco.

A partir desta sexta (3), ovos de chocolate de marcas como Cacau Show, Ofner e Mariana Perdomo, Brownie do Luiz, entre outras, estarão nas prateleiras do aplicativo, tanto para aqueles que querem se deliciar sozinhos como para os interessados em mandar como presente.

O país está entre os maiores consumidores mundiais do produto do cacau, e não é à toa a vasta oferta das marcas nessa época do ano. O Uber Eats vai garantir uma Páscoa deliciosa para todos que estão em casa.

A Páscoa Uber Eats estará disponível em todos os estados do Brasil até o dia 15 de abril. Além das marcas mais famosas, é possível garantir também chocolates e ovos de pequenos e médios empreendimentos locais – lembrando que o aplicativo está oferecendo taxa de entrega grátis para milhares desses restaurantes.

Para presentear alguém durante esta época, é super fácil: basta colocar o produto desejado no carrinho e mudar o endereço de entrega.