Toyota apresenta Nova Hilux 2021 para o público Agro com uma estratégia centrada em áudio digital

A Toyota apresenta sua Nova Hilux 2021 de maneira diferente, por meio do ambiente de áudio digital. Para realizar a ação, a montadora escolheu a Audio.ad, especialista em publicidade em áudio digital, em parceria com a David, para desenvolver uma estratégia de comunicação em áudio com spots segmentados e uma série especial em podcast.

O diferencial da ação é que o apresentador do podcast Agroresenha, Paulo Ozaki, terá uma experiência de um dia dentro da nova caminhonete, onde parte do programa será gravado de forma remota.

O apresentador, que sempre teve o sonho de conhecer a realidade dos produtores dos principais produtos do famoso Prato Feito Paulistano (arroz, feijão, folhosas, carne bovina e café), viajará de Cuiabá até São Paulo, onde fará um dia de gravação dentro da Nova Hilux 2021, que estará equipada com um estúdio de gravação montado pela Audio.ad. Com linguagem voltada para o digital, a série especial “O Agro é Rock” também ressaltará as principais características do novo automóvel.

Com o objetivo de encaminhar o consumidor para conhecer a caminhonete no site da Toyota e para escutar o conteúdo especial criado para a marca, a campanha conta com uma grande entrega de mídia com spots de 30 e de 60 segundos segmentados através de geolocalização a pessoas que passaram em estabelecimentos relacionados ao agronegócio na rede da Audio.ad.

Além disso, direcionado aos ouvintes de podcasts, os programas  Papo Agro, Academia do Agro e Mundo Agro Podcast também veicularão testemunhais em seus episódios contando sobre a Nova Hilux 2021 e a série especial “O Agro é Rock” do Agroresenha, a qual contará com 5 episódios, gravados remotamente, e que serão lançados aos sábados a partir do dia 06 de março. A campanha tem a expectativa de falar com mais de 500 mil pessoas diretamente relacionadas ao segmento Agro.