B&Partners.co anuncia a chegada de Andrea Mendonça e Alexandre Mantovani

B&Partners.co anuncia a chegada de Andrea Mendonça e Alexandre Mantovani. Andrea, que assume como CGO (Chief Growth Officer), comandará as áreas comercial, marketing e comunicação da Network. Com a missão de implantar estratégias de “Growth Marketing” e estruturar o crescimento sustentável da Network, conectar ainda mais seus especialistas com as necessidades do mercado e entregar de forma ágil e inteligente, soluções completas em marketing e vendas para marcas. Graduada em Administração de empresas pela San Francisco State University e com diversos cursos nas áreas de gestão, sustentabilidade e desenvolvimento humano, a executiva tem passagem por empresas multinacionais como Unilever, Tetra Pak e Sara Lee, recentemente liderou áreas de marketing e relacionamento na Cogna Educação e estruturou a área de Marketing e Comunicação da Juntos Somos Mais, start up que é o resultado de uma JV entre as gigantes Votorantim, Gerdau e Tigre, onde implantou importantes projetos para o desenvolvimento da empresa.

Alexandre Mantovani será o novo CSTO – Chief Strategy & Technology Officer. Ele ficará responsável pela liderança do planejamento estratégico do grupo, onde orientará a implantação de governança e gestão da network. Através da definição da estrutura organizacional, desdobramento das metas e estratégias que conduzirão a digitalização e o posicionamento da network como uma “brandtech company”.

Graduado em Engenharia Civil pela UFMG e com Full-Time MBA pela Ohio University, Alexandre possui 17 anos de experiência no impulsionamento e transformação de negócios, sendo os últimos 7 relacionados à transformação digital. Socio-Fundador da Datakompass, sua atuação mais recente foi como Diretor de Operações e Gestão na África Publicidade, exerceu o mesmo cargo no Grupo ABC de Comunicação até o ano de 2016.

“A chegada dos executivos marca o nosso foco no crescimento e consolidação da B&P como uma “Brandtech Network” que trabalha de forma colaborativa entregando soluções omnichannel em marketing e vendas aos nossos clientes. Tudo baseado em dados e ancorado em tecnologia. O trabalho de Alexandre e Andrea juntos nos trará a visão única das oportunidades e processos integrados que precisamos para sermos ainda mais eficientes e ágeis”, comenta Bazinho Ferraz, fundador da B&Partners.co.