‘Vozes Bradesco’ traz protagonismo a funcionários do banco

Com um quadro diverso de pessoas, áreas e capacitações, o Bradesco lança a plataforma ‘Vozes Bradesco’, buscando ampliar ainda mais o protagonismo de seus funcionários, abrindo espaço para o compartilhamento de suas ideias e pontos de vista nas redes sociais como conteúdo institucional.

O ‘Vozes Bradesco’ é um estímulo e uma estrutura de recomendação e apoio para a produção de conteúdo individual, em seus perfis no LinkedIn, de funcionários de todas as instâncias que queiram expandir sua voz, compartilhando suas visões e experiências.

Na prática, os funcionários que desejarem ter um perfil mais ativo no LinkedIn passam a contar com a consultoria da equipe de Redes Sociais do banco, que dará dicas quanto a formatos, periodicidade e engajamento. Os conteúdos em linha com os valores e os pilares do Bradesco – como inovação, pessoas, educação, negócios e diversidade – poderão ser repostados no perfil institucional do banco.

“Há quem diga que a voz é o instrumento mais poderoso dos seres humanos. Com essa visão, inauguramos esse espaço para garantir ainda mais amplitude das vozes da nossa gente. O Bradesco já é conhecido por promover debates relevantes nas redes sociais sobre temas importantes para a sociedade. Agora, vamos trazer o pensamento pulsante dos funcionários para agregar às discussões”, explica Márcio Parizotto, diretor de Marketing do banco.

Os conteúdos publicados por funcionários podem ser encontrados por meio da hashtag #VozesBradesco, no LinkedIn, ou na aba “Dia a Dia”, na página do Bradesco na plataforma.