Panasonic lança campanha para jovens que acabam de sair de casa

Para comunicar a máquina de lavar mais compacta da Panasonic, a NA-F120B1 12kg, a marca lança o filme “Nunca uma máquina de lavar mereceu tantos elogios”, que será veiculado em todo território nacional, com uma estratégia de mídia 100% voltada para o digital, a partir de 1 de março.

A marca tem o objetivo de impactar homens e mulheres que acabaram de sair de casa e precisam de um produto eficiente para lavanderias menores. “Apostamos em mídias como  WhatsApp, plataforma VIX, Youtube, Instagram e Facebook, para impactarmos esse público que, segundo nossas pesquisas, passou a buscar ainda mais por produtos com esse perfil durante a pandemia”, conta Claudio C. Kuninari, Gerente de Comunicações de Marketing e Digital da Panasonic do Brasil, que completa “os jovens buscam por produtos que atendam suas necessidades de maneira eficiente, prática e econômica, de maneira conjunta, que é o grande diferencial dessa novidade”.

Desenvolvido pela agência Ogilvy Brasil, o filme mostra jovens recém-casados, apaixonados, que trocam diversos elogios entre si. O ápice do vídeo se dá quando se percebe que os adjetivos são, na verdade, para a máquina de lavar.

“Esse é um trabalho muito inspirado, como todas as campanhas da Panasonic, na vida real, no comportamento das pessoas. Foi também produzido com colaboradores da própria companhia que foram verdadeiras estrelas”, comenta Daniel Schiavon, diretor de criação da Ogilvy. A campanha é protagonizada por Marcella Mendonça, da área de vendas em São Paulo, e Mario Bergman, da área de produção de micro-ondas.

“O filme traz muito da realidade das soluções práticas para o dia a dia, mas sempre com bom humor e uma pitada de comédia e alto astral”, conclui o criativo.

Veja: