Bepantol Baby amplia portfólio e estreia na categoria de lenços umedecidos

A marca Bepantol Baby deu as boas-vindas ao mais novo integrante de sua família: o Bepantol Baby Lenços Umedecidos, novidade que vai além dos lenços comuns. Com sua fórmula única, contendo Pró-Vitamina B5 que hidrata a pele de dentro para fora, proporciona uma limpeza pura e delicada para a pele do bebê, já que é livre de fragrâncias, corantes e conservantes, contando apenas com ingredientes essenciais e nada mais. Além disso, Bepantol Baby Lenços Umedecidos é clinicamente testado e hipoalergênico. O anúncio marca a estreia da empresa na categoria de lenços umedecidos.

Para anunciar a novidade que chega às gôndolas das principais farmácias do país, a campanha, criada pela Mirum, faz alusão à chegada de um novo membro na família que já contava com o Creme Antiassaduras: “Sua família cresceu e a nossa também”. Para isso, as peças apresentam o produto, que ganha um aspecto fofinho e macio, compondo um adorno infantil, como aqueles usados em portas de quartos de maternidade, e o aviso: ‘Cheguei!’. A assinatura completa: Puro amor em cada troca. A veiculação contempla mídia digital com destaque para o Instagram.

O lançamento de Bepantol Baby Lenços Umedecidos insere a marca em uma categoria que movimenta, atualmente, cerca de R$ 618 milhões ao ano no canal Farma no país, e que obteve um crescimento de 9% em volume e 15% em valor no último ano, segundo dados IQVIA.

“Essa é uma iniciativa muito importante para o portfólio da marca, e estamos com uma expectativa grande, pois trata-se de uma categoria que vende mais de 50 milhões de unidades por ano (dados IQVA). Bepantol Baby possui hoje uma forte atuação nesse mercado – somos a marca líder em antiassaduras -, e temos grande sinergia e confiança dos consumidores. Estamos trazendo um produto novo, com um aval de qualidade centenária da empresa”, afirma Ana Zagallo, Gerente de Produto para Bepantol Baby da Bayer.