Rituais para a renovação da energia diária são inspirações para nova coleção da Tok&Stok

Ressignificar o valor de cada espaço da casa tem sido uma tarefa importante em tempos de isolamento social. Além de mostrar novas utilidades na rotina, cada cômodo tem reforçado seu papel de destaque no auxílio para uma melhor qualidade de vida. O quarto, por exemplo, representa cada vez mais um refúgio importante para a recuperação do desgaste do dia a dia. Como extensão, o banheiro também se tornou um local ara rituais de cuidado e bem-estar.

Pensando nisso, a Tok&Stok apresenta sua nova campanha “Rituais para relaxar”, com itens que trazem conforto e funcionalidade para transformar esses espaços em cômodos mais acolhedores. A marca oferece soluções completas para compor e organizar cada ambiente e torná-los ainda mais aconchegantes, como camas, cabeceiras, guarda-roupas, jogos de cama, organizadores de bancada, espelhos, velas e luminárias.

“Casa pessoa possui seu ritual diário na hora de dormir. Isso faz parte de um cotidiano saudável e cada vez mais necessário no atual momento. Tornar a rotina mais fácil e confortável sempre foi um ponto de grande preocupação dentro da Tok&Stok. Queremos que cada cliente possa realizar seus processos de relaxamento e bem-estar em seus quartos e banheiros da melhor maneira possível”, conta Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok.

Além da importância dos rituais de relaxamento, uma boa noite de sono é capaz de mudar a atmosfera da manhã que está por vir. Por isso, a escolha de colchões deve ser feita sob medida para manter a saúde ideal do corpo e da mente.

Para auxiliar nessa escolha, a Tok&Stok apresenta colchões exclusivos em parceria com as marcas Orbhes e Ortobom. Os modelos possuem tecnologia One Side, que dispensa a rotação do colchão, além de certificação INMETRO.

“A Tok&Stok investe cada vez mais em soluções completas para o consumidor final. Por isso, a partir de agora, além dos móveis e acessórios já conhecidos da marca, nossos clientes podem contar com os produtos de duas especialistas em colchões, Orbhes e Ortobom”, completa Ferro.