Sadia lança linha com seis novas versões de batata frita congelada

A Sadia lançou uma linha completa de batatas fritas congeladas, composta por seis diferentes tipos: Palito, Noisette, Canoa, Rústica, Letrinhas e Extra Crocante, sendo que alguns deles estão disponíveis em mais de um tamanho. A nova linha já se encontra nos supermercados de todo o país.

Com a praticidade necessária que os dias corridos pedem, as batatas já são pré-fritas, garantindo a qualidade do produto e a crocância. Para o consumo, é apenas necessário que a batata seja finalizada na fritadeira elétrica, por exemplo.

De acordo com Marcelo Suárez, diretor de Marketing das marcas da BRF, ao trazer à mesa mais um produto que se encaixa no dia a dia do brasileiro, mesmo com as mudanças de rotina provocadas pelo momento atual da quarentena, o lançamento potencializa ainda mais a inovação e o pioneirismo da marca. “Seguimos nosso compromisso de oferecer constantemente opções ricas em sabor e conveniência, trazendo mais uma novidade da nossa plataforma de inovação e que agrega ainda mais valor ao nosso consumidor”, destaca o executivo.

A tradicional batata Palito pode ser encontrada nas embalagens de 400 gramas, 1,05 kg e na embalagem de 2 kg. A versão Noisette é vendida no tamanho de 400 gramas; a Canoa e Rústica, no tamanho de 1,05 kg. A versão de Letrinhas, um dos destaques da nova linha por serem divertidas e trazer letras de formas sortidas, pode ser adquirida nos tamanhos de 400 gramas e 1,05 kg. Já a versão Extra Crocante, disponível no tamanho de 2 kg, é ideal para o setor de Food Service, voltado a restaurantes que trabalham também com o serviço delivery, por ficar crocante por mais tempo.

No ponto de venda, o produto será exposto em diversos materiais como wobbler, cartaz e faixa de gôndola, trazendo os detalhes completos da nova linha.