Club do Molho, da Polenghi, lança campanha com os apresentadores do canal “Pipocando”

A Linha Club do Molho é ideal para dar aquela incrementada nos mais variados snacks, chuchando com batatas fritas, nachos, tacos, hambúrgueres etc. E para dar sequência à campanha que colocou todo mundo para chuchar, a Polenghi apresenta mais um filme divertido desenvolvido pela agência DPZ&T, com as participações dos apresentadores do canal Pipocando, Rolandinho e Bruno Bock, entre outros fãs do produto.

Com produção da Dogfish Film & Content e direção de cena de Daniel Bontempo, o filme, gravado remotamente, se inspira na linguagem de uma das redes sociais mais populares do momento entre os jovens, o TikTok.

“Club do Molho foi lançado como um produto para amigos compartilharem enquanto se juntam para um momento de entretenimento juntos, seja para maratonar uma série, assistir a um jogo na TV ou simplesmente bater papo. Esses momentos continuam acontecendo, mas cada um na sua casa. Então, a gente queria mostrar que o momento atual continua sendo bom para chuchar”, afirma Débora Gasperi, gerente de produto marketing da Polenghi.

Além do filme, os influenciadores Rolandinho e Bock farão um conteúdo próprio para postagem exclusiva em seus perfis do TikTok.

“Depois das nossas ações com o Pipocando, os apresentadores viraram verdadeiros fãs do Club do Molho. Então é com eles que começa o desafio da chuchada, inspirado nos vídeos do TikTok. Essa linguagem vem totalmente de encontro da mensagem principal da campanha, uma vez que o TikTok é a plataforma em que os jovens estão conseguindo expressar melhor a ideia de compartilhar uma experiência sem sair de casa”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.

Assista: