quem disse, berenice? lança manifesto artístico em parceria com coletivo Trovoa

Para celebrar o lançamento de sua nova Base Aqua, quem disse, berenice? cria manifesto em parceria com o Trovoa, coletivo artístico de mulheres de diferentes partes do Brasil. Elas desenvolveram uma série de quadros representando a pluralidade do feminino. As obras foram pintadas com a variada régua de tons de pele do novo produto: são 27 possibilidades.

O rosto escolhido para representar a expressão do feminino nas obras foi o da icônica Mona Lisa. A ideia foi traçar um paralelo entre o passado e todas as possibilidades que o presente possibilida, desde o ponto de vista liberdade até de expressão por meio da maquiagem, incluindo tons de base.  As obras foram expostas por um dia no Instituto Tomie Ohtake, na cidade de São Paulo.

A expansão da régua de tons de bases se tornou prioridade para quem disse, berenice?. A marca se aprofundou em um estudo de subtons – quente, frio e neutro -, que deu origem às novas 27 cores, atendendo aos tons e subtons da pele brasileira.

Ainda, o novo produto tem fórmula exclusiva, desenvolvido após dois anos de pesquisas. A Base Aqua possui tecnologia Quick Break, que faz com que gotículas de água da fórmula sejam liberadas com o atrito que ocorre durante a aplicação do produto. Na prática, ela doa água para pele, além de ter ativos que estimulam a produção de ácido hialurônico – poderoso agente hidratante.O produto ainda tem FPS 15 UVA+++ e é vegano.

O manifesto:

Quem disse que a beleza está em um só quadro?
Quem disse que a vida é feita de um só tom?
Foi-se o tempo em que a gente sorria em silêncio.
Foi-se o tempo em que nem toda opção era reverenciada.
Toda mona é uma arte.
Toda mona tem o direito de encontrar seu tom.
Quem disse que não existe uma base para você?
Agora existe.
O presente tem novas possibilidades.
Bases Quem Disse, Berenice? agora com 27 novos tons.
Descubra a sua.