Divisão de Negócios do R7 Multiplataforma amplia seu time

A área de Negócios R7 Multiplataforma, sob comando de Carol Tuttoilmondo, traz para o núcleo de finanças, tecnologia e autos, o publicitário Diego Souza que soma expertise em ativação de marcas, branded content e customização de projetos.

O executivo de contas, com mais de 12 anos de experiência, atuou no Grupo FTPI, Vice Brasil, Portal iG, Jornal Destak e Grupo RBS, atendendo agências como Y&R, Ogilvy, Talent, África, Publicis, DPZ&T, AlmapBBDO, Leo Burnett, Isobar, Wunderman, Lew LaraTBWA e Almap. A divisão R7 Multiplataforma vem ampliando a oferta de modelos de negócio com novas espaços no portal R7, que acaba de completar 10 anos.

“Nossos formatos estão ainda mais flexíveis, ampliamos nossa vitrine para marcas, com mais espaço para conteúdo de branded content. Além disso temos credibilidade e resultado, com entregas com viewability de 96%, difusão em multiplataformas, engajamento no conteúdo nas redes, além da força da TV. Precisamos de profissionais que entendam este novo modelo de negócio transmídia e saibam como colaborar neste processo de co-criação com marcas.”, completa Carol Tuttoilmondo, Diretora de Negócios R7 Multiplataforma, área responsável por integrar soluções comerciais e conteúdos das divisões multitela do Grupo Record.