Mash lança campanha retrô para celebrar os 50 anos da marca

Marca de underwear masculino desde a década de 70, a Mash lança campanha de comemoração de suas cinco décadas. O resultado do projeto reforça o posicionamento que a empresa vem construindo nos últimos dois anos, repensando a forma de se comunicar com o seu público, ligado diretamente ao universo masculino e às mudanças culturais que a sociedade vem passando.

Ao longo dos anos, a Mash se reinventou diversas vezes, sempre entendendo o cenário atual que estava vivendo, mas principalmente preocupada em unir produtos de qualidade com moda e muito estilo. A partir de 2018, o novo posicionamento chegou com o propósito de celebrar a energia dos homens que se reinventam, que não tem vergonha de ser exatamente quem eles são, mas sempre diferentes.

A campanha reúne um grupo de “amigos da Mash” para comemorar seus 50 anos com o objetivo de mostrar experiências através do estilo, da dança, das conversas e do movimento. Suas histórias retratam como eles não possuem mais o medo de mudar e como nunca querem estar parados, sempre “mashendo” e se transformando. O contexto da festa traz uma aproximação entre os homens por meio do humor, possibilitando a discussão de temas mais profundos sobre masculinidade e sobre a postura do homem atual.

Para complementar, a Mash lança uma cueca comemorativa dos 50 anos. A peça, em modelo boxer e confeccionada em modal com elastano, contém uma etiqueta bordada exclusiva para a comemoração da edição limitada. A novidade, que pode ser encontrada em duas opções de cores, preta e branca, e nos tamanhos P ao GG, chega em todos os pontos de venda da marca espalhados pelo Brasil a partir do mês de março.