Universidade Anhembi Morumbi leva sala de aula para dentro do Metrô

Levar a experiência universitária aos usuários do Metrô é a proposta da Universidade Anhembi Morumbi para o mês de fevereiro. Para isso, alguns vagões da Linha 4 – Amarela foram envelopados internamente, trazendo toda a atmosfera da Instituição para o transporte público. Três áreas do conhecimento foram “retratadas” nos vagões: hospitalidade, negócios e saúde. À medida que os passageiros seguem a viagem, eles poderão “vivenciar” a experiência de estar em um dos câmpus da Universidade. < /span>

A ação integra a campanha “Presencial que cabe na sua agenda e online que se encaixa na sua vida”, idealizada em parceria com a agência LVL para levar informações dos cursos semipresenciais da Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate. A campanha utiliza a tag “Estude onde quiser. Até na universidade”, uma estratégia totalmente alinhada com a proposta dos cursos.

“É nossa missão possibilitar ao aluno a melhor forma de aprendizado, com acesso aos conteúdos de acordo com as necessidades e rotina dos estudantes, onde, como e quando eles estiverem e puderem estudar”, afirma Marcus Barroso, gerente de Marketing da Universidade Anhembi Morumbi.

“É muito gratificante participarmos de um projeto que envolve a educação do nosso país. Toda a ação foi pensada com foco na excelência dos cursos oferecidos pela Universidade Anhembi Morumbi, fazendo com que os usuários do Metrô de São Paulo sintam a atmosfera de uma sala de aula. Também foi a maneira que encontramos para comunicar, de forma criativa, que para estudar não existem fronteiras. A inovação e a infraestrutura da Anhembi Morumbi também est&atil de;o impressas nesta ação”, comenta Roberto Campos, CEO da LVL.