Marisa patrocina o bloco “Eu gosto de ser mulher”

A Marisa irá patrocinar o bloco “Eu gosto de ser mulher”, idealizado pelo DJ Zé Pedro e que sairá pela primeira vez no carnaval de São Paulo no dia 29 de fevereiro.

Durante o bloco, a Marisa irá promover diversas ativações para os foliões, como vestir os cordeiros de rosa e distribuir plaquinhas com manifestos femininos. “Estamos muito felizes em apoiar um projeto que celebra o lado feminino que existe em todas as pessoas. Como uma marca que fala de mulher para mulher, valorizamos e trabalhamos para incentivar a autoestima de todas as mulheres brasileiras para que elas gostem e tenham orgulho de ser quem são”, afirma Andrea Sanches, diretora de marketing da Marisa.

O DJ Zé Pedro fala sobre como surgiu a ideia de criar o bloco: “A minha luta contra a frase ‘isso é coisa de mulher’ vem desde a minha infância. Adorava imitar as vozes das cantoras na sala da minha casa, usava sandália de plástico colorida no colégio, mesmo sofrendo bullying”, afirma.

O trio elétrico percorrerá o circuito Hélio Pelegrino e a comissão de frente será comandada pelas Apolônias do Bem, grupo de mulheres vítimas de agressão e que tiveram seus sorrisos recuperados por meio da ONG Turma do Bem.

“Levar as Apolônias para participar desse bloco, que celebra o empoderamento das mulheres, será uma oportunidade de mostrar a importância do combate à violência contra a mulher e de projetos que ajudam na recuperação da autoestima de quem passou por essa situação”, finaliza Amanda Monteiro, diretora de captação da ONG.