Em nova campanha, Sadia destaca a origem de seus produtos

A Sadia estreia sua campanha que evidencia o cuidado, a dedicação e a transparência da produção da linha Sadia Bio, ao destacar a origem dos alimentos e a rastreabilidade do produto. A marca é pioneira no mercado ao disponibilizar ao consumidor a possibilidade de saber qual família produziu o lote do produto que está consumindo.

Inspirada no posicionamento da marca, ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a proposta é estabelecer um diálogo próximo com o consumidor. Baseado nisso, o filme conta como os frangos da linha Bio são criados, por meio das histórias de quatro famílias produtoras, selecionadas cuidadosamente pela Sadia. A peça de 30 segundos, desenvolvida pela agência Africa, traz a família Galeski como protagonista, ressaltando o carinho e o comprometimento.

O filme destaca a função de rastreabilidade do produto, principal diferencial da linha Bio, que permite que o consumidor saiba a origem do produto que está colocando em sua mesa. Com o número do lote em mãos, localizado na embalagem do produto, é possível saber qual família criou o frango que está consumindo. O caminho é simples: basta acessar o site oficial www.sadia.com.br/bio e digitar o código do produto. Dessa forma, a Sadia reforça o conhecimento da qualidade superior, um dos pilares do posicionamento da marca.

“A narrativa da campanha reforça esse laço de confiança que criamos com o consumidor e o compromisso da qualidade superior que temos em nosso portfólio. É um filme que mostra o carinho e cuidado da Sadia ao escolher as famílias produtoras para a linha Sadia Bio, ao mesmo tempo que destaca a importância das pessoas saberem a origem dos alimentos que estão consumindo”, afirma Marcelo Suarez, diretor de marketing da BRF.

A campanha será veiculada na TV a partir de 13 de fevereiro, com reforço no ambiente digital, além de mídia exterior e pontos de venda, ambos em São Paulo.