Campanha do Polo GTS e Virtus GTS faz um chamado à esportividade

A sigla GTS marcou época no mercado automotivo e no coração dos brasileiros. Sinônimo de potência e esportividade, tornou clássicos alguns modelos Volkswagen, como o Passat GTS (o primeiro a receber a sigla, em 1983) e o Gol GTS (1987), que traziam motor potente e pacote esportivo para despertar paixões em quem aprecia carros esporte. Modelos que até hoje permeiam o imaginário afetivo das pessoas.

Agora, a sigla GTS está de volta por meio de dois dos principais modelos da Volkswagen: o Polo e o Virtus. E retorna como uma versão aprimorada de si mesmo: além da potência do GTS e o inconfundível ronco do motor, o Polo GTS e o Virtus GTS trazem todas as tecnologias dos novos modelos da marca, em uma perfeita combinação de tecnologia, inovação e tradição.

A campanha que lança a grande novidade, com criação da AlmapBBDO. Os filmes veiculam no Brasil e América do Sul, em diferentes versões. Os comerciais trazem um chamado ao público que faz escolhas fora do comum e se comove com a originalidade do GTS ao mesmo tempo que resiste a modelos mais óbvios do mercado. Encerra com a assinatura: “O carro dos seus sonhos agora são dois”.

No Brasil, a campanha será exibida em rede nacional, na TV, no cinema, digital, O Polo GTS e o Virtus GTS, além do painel digital Active Info Display, trazem a funcionalidade Seletor de Seletor de Modo de Condução, que altera a personalidade do Polo GTS, afetando inclusive o som do motor – o motorista pode escolher entre os modos “normal”, “ecológico”, “esportivo” ou “individual”. Quando é selecionado o modo esportivo, entra em ação o atuador sonoro, que amplifica o prazer ao dirigir, garantindo mais emoção.

As versões GTS vêm com motor turbo 1.4 250 TSI e têm bancos esportivos, volante exclusivo, faróis Full LED e recursos tecnológicos como sistema start/stop (que desliga e liga o motor na paradas em semáforos, por exemplo), e o sistema de som Discover Media, com navegação, App-Connect e comando por voz.

Assista: