Jack Daniel’s lança edição limitada de lata colecionável para o fim de ano

Jack Daniel’s lança a edição anual de sua embalagem exclusiva para o final de ano. A lata colecionável, produzida em metal, conta com uma garrafa do tradicional Jack Daniel’s Old Nº07, o Tennessee whiskey mais conhecido do mundo, e responsável por levar o nome do rótulo por mais de 170 países.

Com edição limitada, a embalagem traz o tom autêntico de “Make It Count” à temporada de celebrações. Toda preta e com ricos detalhes em alto relevo, a assinatura de seu criador, Mr. Jack, e sua icônica frase: “Every day we make it, we’ll make it the best we can” (Todos os dias nós fazemos isso, nós faremos da melhor forma possível) estão gravadas na lata.

Jack Daniel’s Old Nº07 conta com um processo artesanal chamado de Charcoal Mellowing, o qual suaviza gota a gota a bebida através de três metros de carvão de maple, e o diferencia do Bourbon. Em seguida, ele é amadurecido em barris de carvalho branco de fabricação própria, resultando no autêntico Tennessee Whiskey.

“O lançamento, além de ser um item colecionável, é nossa sugestão como presente de final de ano aos amigos, familiares e fãs da independência e autenticidade da marca. E, claro, gostamos reforçar que o melhor jeito consumir whiskey é o seu, por isso, brinde o final de ano como preferir, seja cowboy, on the rocks ou coquetel, a única regra é apreciar Jack com responsabilidade. Afinal, o sabor deve ser sempre o equivalente ao motivo do brinde”, comenta Caio Almeida, gerente de marketing da Jack Daniel’s Brasil.