Cerveja Corona lança coleção de roupas moda praia em parceria com marca carioca

A cerveja Corona e a Makai, marca carioca de moda praia, lançam nesta semana a linha de produtos “In(sea)de Paradise”, uma coleção exclusiva de peças que celebra a busca pelo paraíso interior e inspira as lembranças da vida em meio à natureza. A linha contempla 13 peças femininas exclusivas, entre biquínis e saídas de praia, à venda pelo e-commerce https://www.makaibikini.com.br/.

A coleção “In(sea)de Paradise” propõe que as pessoas resgatem as sensações e as boas memórias dos momentos vividos próximos do mar ou em outros ambientes naturais. As peças combinam as cores da cerveja Corona e a tendência de estilo tie dye, e seguem os princípios de modelagem da Makai, que privilegia itens confortáveis para que mulheres se sintam confiantes e seguras para se divertirem o tempo inteiro nos dias de verão. Os itens vão do tamanho PP ao GG.

Por meio dessa collab, a cerveja Corona reforça o conceito de “This Is Living”, que celebra a natureza e a liberdade. Em outubro deste ano, já tinha lançado a coleção “Style and Flow – Estilo e Atitude” com a Birden, de São Paulo, e com a S.A.L., marca de Garopaba (SC).

“A partir dessa coleção, a cerveja Corona quer inspirar o resgate das sensações geradas pelos bons momentos de desconexão da rotina. A coleção In(sea)de Paradise quer instigar essa busca pelo sentimento ‘This Is Living’”, afirma Arnaldo Garcia, gerente de marketing da cerveja Corona.

A coleção tem quatro modelos de biquínis, um maiô, três saias (duas curtas e uma midi), três vestidos, um blusão e um macaquinho, disponíveis em múltiplas cores e estampas tie dye. Segundo Carol Mauro, uma das fundadoras e estilistas da Makai Bikini, a collab com a cerveja Corona materializa impecavelmente a essência do que é paraíso para ambas as marcas.

“A Makai representa a essência de todas as lembranças que eu e minha irmã temos da vida em meio à natureza. Por isso, criar essa coleção que inspira o resgate do bem estar interior fez total sentido, ainda mais com uma marca com a qual temos tanta sinergia, como a cerveja Corona”, afirma Carol.