Casa Canon inaugura com exposição e tour pelo espaço

A Canon inaugurou a Casa Canon, sua casa conceito que promete ser um lugar para aprender, se entreter, curtir com amigos e se conectar mais com a marca, enfim, servir como um espaço de experiências de imagem digital.  A inauguração da casa, que fica na Rua Dr. Amâncio de Carvalho, 86, na Vila Mariana, em São Paulo, contou com a exposição do fotógrafo Ricardo Martins.

“A Casa Canon será um lugar onde qualquer pessoa poderá aprender mais sobre fotografia, por meio do Canon College, conhecer e manusear produtos de ponta da Canon, acompanhar as últimas novidades da marca, visitar exposições, mostras e eventos de diversos tipos, imprimir e participar de eventos abertos sobre cultura e arte, enfim, será um ótimo espaço para quem ama arte”, conta o presidente da Canon do Brasil, Masaharu “Michael” Choki.

A supervisora de Comunicação e Marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly, foi quem abriu o evento. “Gostaria de agradecer a todos os presentes e em especial as empresas e parceiros que fizeram esse sonho se realizar. Queremos que todos vivam experiências únicas em nosso espaço. Bem-vindos a Casa Canon”, contou ela.

A Casa Canon já está aberta para visitação e ficará funcionando de terça a sexta, das 11h às 19h, e sábado, das 9h às 17h. Feriados, domingos e segundas a Casa Canon não abrirá.