Tortuguita traz wafer com formato do personagem

Conhecida por seu portfólio com sabor de infância, a Arcor do Brasil, resolveu inovar na categoria de biscoitos e misturar a brincadeira com a hora de comer. Para isso, acaba de anunciar o lançamento: Tortuguita Wafer, disponível nos sabores chocolate e morango, ambos com tripla camada de recheio.

A novidade se diferencia, principalmente, pelo formato exclusivo e inovador. Uma vez que apresenta a icônica Tortuguita, envolta por “peças” laterais, que se juntam, formando um quebra-cabeça. Com essa interatividade, o consumidor pode degustar o biscoito de forma divertida, assim como seguir o tradicional ritual — comer primeiro a cabeça, depois as patinhas e por último o corpinho.

“Buscamos sempre apresentar propostas inovadoras ao mercado brasileiro. Com a novidade, queremos aproximar ainda mais o consumidor da personagem e proporcionar um momento de consumo divertido, já que, com o novo wafer, é possível comer brincando. E tudo isso com um preço acessível e muita qualidade”, explica Anderson Freire, gerente nacional de marketing.