Rádio Transamérica estreia programa de Rock e boletim PET

A Rádio Transamérica leva ao ar duas novas atrações editoriais a sua rede nacional. O programa dominical ‘Feras do Rock’, para fãs de um dos gêneros musicais mais populares em todo o mundo, e o boletim diário ‘Companheiro Animal’, destinado aos donos e simpatizantes de bichos de estimação. As novidades estão sintonizadas aos hábitos de consumo da audiência da emissora, os denominados Jovens Adultos Contemporâneos.

O formato do programa ‘Feras do Rock’ mistura entretenimento com informação ao vivo, a partir das 23h dos domingos com uma hora de duração sem intervalos. Ronaldo Giovanelli fica responsável pela apresentação, dividindo-se entre sequência musical com sucessos do rock atual e clássicos das décadas de 1990 e 2000, além de bate-papo sobre as principais novidades brasileiras e internacionais do gênero.

O boletim gravado ‘Companheiro Animal’ vai ao ar de segundas às sextas-feiras, partir de 8h30. O conteúdo tem o objetivo de levar informação para o grande público de especialistas do mercado, entre pesquisadores, veterinários, adestradores, groomers e empreendedores. Trata de saúde, alimentação, higiene e cuidados, adoção, comportamentos, pet shops, novidades em produtos, serviços e curiosidades gerais sobre cachorros e gatos.

Outros mercados paralelos à programação musical rock e pop rock estão no radar para ganharem atrações fixas na grade nacional da Rádio Transamérica ainda este ano. Os setores também estão inseridos no escopo de consumo dos Jovens Adultos Contemporâneos, como a emissora classifica os seus ouvintes de ambos os sexos, nas faixas etárias de 25 a 49 anos, economicamente ativos.