Grupo RIC anuncia nova estrutura

O Grupo RIC, um dos meios de comunicação paranaense, anunciou ao mercado uma completa reestruturação organizacional. Quatro diretorias passam a responder diretamente ao presidente Leonardo Petrelli.

“Estamos investindo em nossos diferenciais: uma força cada vez maior no ambiente digital e na entrega de audiências complementares. Falamos com todas as faixas de público e desenhamos soluções multiplataforma de conteúdo para atender às estratégias de cada parceiro comercial”, diz Petrelli.

O plano de investimentos do Grupo RIC – que nos últimos sete anos ultrapassa os R$ 40 milhões – também inclui a apresentação, em março de 2020, de novas estruturas nas plataformas de distribuição de conteúdo e da campanha de reposicionamento da marca, nascida há 32 anos.

Ainda no pacote de novas ações, o Grupo RIC lançou a campanha “Do seu jeito”, assinada pela RIC Record TV, para mostrar ao público final que a programação tem o compromisso de respeitar os valores da sociedade, privilegiando a família, a verdade, a justiça e o trabalho.

O slogan “Do seu jeito” chega às ruas em peças publicitárias que envolvem vts, spots de rádio, bancas digitais, terminais e TVs de ônibus, redes sociais e TVs internas de condomínios e salões de beleza.