Empreendedorismo de Impacto Social é tema de curso de férias da ESPM

A ESPM está com as inscrições abertas para o curso de férias Empreendedorismo de Impacto Social: Definindo Causas e Ações para Mudar o Mundo. Serão 15 horas de curso, entre os dias 20 e 24 de janeiro, das 19 às 22:30 horas.

A curadoria do conteúdo é de Marcus Nakagawa, vencedor do prêmio Jabuti 2019, na categoria Economia Criativa, e coordenador do Centro de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS) da ESPM São Paulo.

O objetivo do curso é de preparar empreendedores interessados em incorporar propósitos e causas em seus negócios e aprofundar conhecimentos em projetos sociais, organização do terceiro setor, negócios sociais e de impacto social.

“Muita gente ainda não faz ideia do significado do empreendedorismo social e do impacto potencial positivo que ele pode trazer para empresas e para sociedade. Por isso, é fundamental aproveitar a consciência e o interesse da nova geração para discutir o tema”, diz Nakagawa.

Mais informações sobre opções de cursos de férias podem ser obtidas no site http://www.espm.br/cursosdeferias, pelo telefone (11) 5081-8200 ou pelo e-mail [email protected]