Toy Story diverte o Natal do Mooca Plaza Shopping

0

Woody, Buzz e Jessie são os protagonistas da temporada de Natal do Mooca Plaza Shopping, que foi inaugurada no último dia 13. Os personagens do filme Toy Story se uniram à tradicional decoração de final de ano e estarão presentes no shopping para encontrar pessoalmente com as crianças. 

O projeto tem uma árvore de Natal gigante decorada com festões, bolas coloridas e outros itens tradicionais da época unidos aos brinquedos de Toy Story. Além disso, a tematização do espaço apresenta estante e cadeira gigantes e também uma lareira para criar um ambiente mais completo. Uma pelúcia de urso gigante para tirar fotos e Woody e Buzz em 3D estarão disponíveis também para a criançada se divertir com muitas selfies. A grande brincadeira deste Natal no Mooca Plaza Shopping são os espaços com objetos gigantes.

O clima festivo estará completo no Mooca Plaza Shopping com a chegada dos encontros com os personagens que protagonizam o tema da decoração. Woody, Buzz e Jessie receberão seus visitantes nos dias 12, 13, 14 e 15/12, sempre das 17h00 às 20h30. Toda a família poderá tirar fotos com os personagens de forma gratuita, com suas próprias câmeras fotográficas.

Sonho de Natal no Mooca Plaza Shopping

O Natal do Mooca Plaza também lança a promoção Sonho de Natal, em parceria com a LG, que presenteará clientes sortudos com 2 kits para turbinar as casas das famílias paulistanas. A promoção acontece de 1 a 24 de dezembro e para participar, o consumidor deve somar R$ 450,00 em notas fiscais das lojas participantes e trocar por um cupom.

O balcão de troca estará localizado no 1º andar, próximo ao restaurante América, e os sorteios acontecerão no dia 06 de janeiro de 2016, às 17h. A premiação dos 2 kits inclui 1 TV UHD 65’, 1 Home Theater HT Torre Premium, 1 equipamento de áudio X Boom Pro, 1 Sound Bar, 1 Ar Condicionado Libero Art Cool, 1 Refrigerador LG Door in Door 600L, 1 Forno Elétrico com Micro-ondas Prata 32 L LG Solar Smart, 1 Lava e Seca LG Titan 16 kg, 1 Tablet GPad 10.1 – Branco, 1 Celular LG G4 Dual – Couro Marrom, 1 Computador All in One e 1 Notebook LG Intel Celeron Quad Core 15,6”. Além disso, quem tiver notas de produtos LG adquiridos no shopping receberá cupons em triplo para participar da promoção.

 

Natal Toy Story
Período: 13/11 até 24/12.
Horário: Segunda a Sábado das 10h às 22h / Domingos e Feriados das 14h às 20h.
Gratuito
Papai Noel
Horário: De segunda a sábado das 12h às 21h
Domingos e feriados das 12h às 20h
Mooca Plaza Shopping
Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca, São Paulo – SP.