quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTrident aposta no EDC para reforçar seu novo conceito

Trident aposta no EDC para reforçar seu novo conceito

Explorando ainda mais o território da música, Trident investe em ações para o EDC em sua primeira edição no Brasil. Para reforçar seu novo conceito, “Mais Sabor Por Mais Tempo”, a marca criou diferentes ativações que começaram com uma festa warm up para convidados e um truck customizado de música eletrônica rodando pela cidade, com a performance de DJs e influenciadores.

Durante o festival, o stand exclusivo também receberá convidados da marca com diferentes ativações que transformarão o espaço em um verdadeiro hub de conteúdo. “Aproveitamos dois grandes momentos, o lançamento da nova composição de Trident, que proporciona mais sabor por mais tempo, com o EDC, para desenvolver ações de impacto aos nossos consumidores. Nossa estratégia visa criação de conteúdo proprietário com o apoio de nomes que conversam com os nossos consumidores”, conta Felipe Michelloti, gerente de marketing de Trident. As ações da marca tiveram reforço ainda de mídia OOH na cidade de São Paulo, envolvendo os momentos pré e pós-evento.

Trident levou 200 convidados à festa warm-up exclusiva em São Paulo, entre celebridades, blogueiros, youtubers e outros influenciadores. O line-up, contou com os DJs Make U Sweat, Philp A – Fatnotronic e Junior C. Para dar mais sabor e diversão aos convidados, a cantora Valesca Popozuda fez uma apresentação surpresa.

Ainda na semana que antecedeu o festival, um DJ Truck, Inspirado em um dos palcos mais famosos do EDC, o boomboxARTCAR, rodou a cidade com DJs famosos animando os esquentas das baladas.

Durante os dois dias do EDC, 4 e 5 de dezembro, a marca levará o símbolo do seu novo conceito para o stand, criado em formato do sinal + (mais), oferecendo ao público e convidados um espaço diferenciado e criando um ponto de referência dentro do festival.

Outro símbolo importante, que Trident já vinha utilizando em ações anteriores e deve permanecer para o próximo ano, é a #tridentrocks. A tag também servirá como canal entre Trident e seus consumidores, que, no festival, terão a possibilidade de usá-la em suas fotos para que estas sejam projetadas no telão de entrada do stand – dentro formato de + (mais). “O espaço de Trident criado pela BFerraz foi pensado para garantir visibilidade para a marca e ser um ponto de interatividade digital com o público. Além de gerar conteúdo com a participação de influenciadores da marca”, destaca Bazinho Ferraz, CEO da BFerraz.

O stand de três andares oferecerá atividades como um caleidoscópio para cliques exclusivos, vista privilegiada dos shows e um espaço reservado para a produção de conteúdo. “Mais do que o momento da festa, nossa estratégia visa amplificar uma experiência como essa para nossos fãs e consumidores, além da audiência dos nossos convidados”, complementa, Michelloti.

Todas as ações de Trident para o EDC tiveram criação da BFerraz e FNazca, em conjunto com a agência Pros, parceira da marca em ações de PR.

Artigos relacionados

Novidades